CR7 PODE DEIXAR O REAL MADRID

Cristiano Ronaldo pediu ao presidente Florentino Pérez e a José Ángel Sánchez, diretor geral do clube, para deixar o campeão espanhol, sem anunciar as razões de sua pedida. O atacante português esteve reunido com os dirigentes depois da apresentação de Essien, no sábado (02-09) e a notícia pegou de surpresa os madridistas que ainda comemoravam a primeira vitória na Liga.

Segundo José Ramón de la Morena, no El Larguero, da cadeia SER, que detonou a “bomba”, Cristiano Ronaldo estaria com problema de relacionamento com alguns jogadores e não estaria satisfeito no clube, razão pela qual não comemorou os dois gols marcados contra o Granada, domingo (03-09), na vitória do Real por 3×0.

– Não comemorei os gols porque estou triste e as pessoas no clube sabem disso, disse o artilheiro, na entrevista após o jogo.

Segundo El Larguero, Cristiano não mantém bom relacionamento com alguns companheiros do elenco , especialmente Marcelo, que era seu melhor amigo, desde que o brasileiro comentou que Casillas poderia ser escolhido Bola de Ouro.

Outras fontes informam que o atacante português pensa em renegociar seu contrato com o clube, em função do alto rendimento em campo que lhe permite dar retorno importante para o clube branco.

Coincidência ou não, fato é que Cristiano Ronaldo foi figura apagada no empate (1×1) com o Valencia, na primeira rodada, no Santiago Bernabéu, e na segunda rodada quando o time foi derrotado pelo Getafe por 2×1, no Coliseu Alfonso Pérez. Entretanto, contra o Barcelona, o time venceu e conquistou a Supercopa da Espanha, mas o atacante apresentava comportamento diferente.

Ainda na sala de entrevistas do Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo não escondeu estar incomodado, repetindo que está triste, sem motivação para jogar, acrescentando que precisa resolver algumas questões para continuar vestindo a camisa branca número 7.

– Estou triste e as pessoas sabem disse. Preciso resolver alguns problemas que estão me incomodando. São assuntos profissionais e as pessoas dentro do clube sabem disso, nada mais vou falar. Assim CR7 deixou o estádio, sem disfarçar sua tristeza.

Cristiano deixou o campo acusando dores no joelho esquerdo – o que acontece pela primeira vez em três temporadas em Madrid – e ficou no banco de reservas fazendo aplicação de gelo. Minutos antes ele foi atingido por Borja Gómez, do Granada, que foi expulso pelo segundo cartão amarelo, sendo substituído por Higuaín.

CR7 chegou à marca de 150 gols em 149 partidas com a camisa 7 do Real Madrid, estabelecendo a incrível marca de 1,0067 gol por jogo, colocando-se entre os 10 maiores artilheiros do clube merengue. A próxima meta e chegar a 155 para ocupar a nona posição, ao lado de Amâncio, com 155 gols. Butragueño, diretor de assuntos institucionais do clube é o oitavo colocado, com 155 gols marcados.

Cristiano, entretanto, poderá desfalcar a seleção portuguesa, onde está concentrado tratando da recuperação, nas duas partidas válidas pelas eliminatórias para a copa do mundo de 2014. Portugal enfrenta Luxemburgo, dia 7, em casa, saindo para enfrenta o Azerbaijão, dia 10. O atacante disse que vai intensificar a recuperação e espera poder ajudar seu país com duas vitórias.

– Agora só penso em continuar o tratamento para poder ajudar o meu país nesses dois jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *