RAÚL LANÇA BIOGRAFIA EM MADRID

Foto: Site Oficial do Real Madrid

Raúl González Blanco, “El siete”, como é conhecido o capitão do Real Madrid,  lançou sua biografia “El triunfo de los valores”, escrito por Enrique Ortega, apresentado pelo presidente Florentino Pérez, na sala de imprensa do estádio Santiago Bernabéu. José Mourinho estava sentado na primeira fila, ao lado do Diretor Técnico Jorge Valdano. O novo treinador conversou longo tempo com Raúl, que ainda não tem sua situação definida no clube. Primeiro a falar, Florentino Pérez destacou a importância do homenageado na história do clube.

– Raúl sempre me fará lembrar de Di Stéfano, porque é um exemplo de desportista e cidadão. Ele representa os valores de lealdade e ética profissional. Sempre deu o máximo pelo clube, dentro e fora de campo. Fez maior ainda a camisa do clube. Raúl respira futebol. Este clube exige e deve exigir o máximo aos que fazem parte dele e Raúl ama os desafios, o esforço e a vitória. Raúl é o Real Madrid. Obrigado pelos anos que nos dedicou.

O primeiro capitão (Casillas é o segundo e Guti o terceiro, quando Raúl começa jogando) não comentou a reunião com o Técnico José Mourinho e disse estar vivendo “um dia muito especial”, e concluiu emocionado:

– Quero agradecer a Di Stéfano, que é a pessoa a quem mais admiro em minha carreira. Sempre quis imitá-lo, porém chegar aonde ele chegou é impossível. Graças ao presidente Florentino por seu carinho e a todos os amigos que estão hoje aqui. O livro os encantará. Há histórias muito bonitas. Estou muito orgulhoso. Desde pequeno me incutiram uns valores neste clube e tentei  seguir essa linha.

5 thoughts on “RAÚL LANÇA BIOGRAFIA EM MADRID

  1. É Iata, você que prega a infomação correta e séria , caiu do cavalo.

    Conselho, só dê notícias que ndo tiver certeza que ela será concretizada.

    Abraços….

  2. Com todo respeito Iata ninguém quer saber de Raúl nem de real Madrid aqui no Rio, esse Raúl a únicA coisa de boa na vida que ele fez foi deixar o Odvan sentado no chão e fazer o vasquinho vicE mundial.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *