AS TRÊS MAIORES CRIAÇÕES DA HUMANIDADE

Decepcionante a participação de vocês, meus amigos do FB, na pesquisa sobre as melhores criações da humanidade. Nossa, até no futebol votaram, na roda, desde quando a roda entra na lista das três mais ? Só faltou quem votasse na bola, aí também seria demais, eliminado de cara, mesmo que acertasse as outras duas. Portanto, estão esperando novas promoções as camisas de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Lionel Messi, do Barcelona, que autografaram com todo o carinho. Estou pensando em leiloá-las na Feira da Providência, no stand do Instituto Mais Memória, para ajudar a torcida do Flamengo na compra de ingressos. Vamos à primeira da lista que, claro, foi Dele, o Senhor do Universo que, ao contrário do que dizem não descansou nenhum dia, pois estava preparando sua melhor criação, a MULHER. Predadores famosos passaram longe, maior decepção.

A segunda maior criação demorou um pouco mas veio em boa hora, quando as coisas já estavam ficando insuportáveis, as revoluções abalavam o mundo e um sujeito chamado John Silvy, que trabalhava na limpeza do Senado Americano, teve a brilhante ideia, em 1835. Depois de muito pesquisar inventou as FÉRIAS.  Aí mudou tudo, o homem realmente descansou e pode desenvolver outros inventos extraordinários, nenhum, entretanto à altura dessa fantástica ideia.

Por fim, bem mais recente, na década de 1960, outra criação para revolucionar de vez o comportamento do homem. Em  1964 a estilista inglesa Mary Quant lançou a MINISSAIA, com a modelo Twigg. E o mundo nunca mais foi o mesmo.  Levei anos nessa pesquisa e para minha decepção ninguém acertou uma sequer.  Eu sabia que essa coisa de internet, computador, celular, ia mudar a cabeça das pessoas, principalmente dos homens, que estão cada vez menos pensando na mulherada. Aí  mora o perigo, o começo do fim. Não há mais predadores como antigamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *