CR7: A MAQUINA DE FAZER RECORDES

Cristiano Ronaldo segue fazendo história, batendo recordes, impressionando pelos números que se multiplicam a cada partida. Pela 22a vez o atacante português fez o “Triplete” ou “Hat-Trick”- três gols numa partida – igualando a marca histórica de Di Stéfano e Zarra, repetindo o que havia feito contra o Basel, Deportivo La Coruña e Elche (fez 4), nesta temporada, na goleada de 5×0 sobre o Athletic.

Cristiano marcou nos dois jogos da Champions e nos seis da Liga das Estrelas (ficou fora contra a Real Sociedad), tornando-se o primeiro jogador merengue com essa marca e acumulando 14 jogos seguidos balançando as redes, juntando as duas temporadas, jogando no Santiago Bernabéu. A sequencia foi iniciada em 19 de outubro de 2013, contra o Málaga. A estatística do craque português tem ainda a marca de nove jogos seguidos (fez 2 contra o Ludogorets, em Sofia) fazendo gols no campo do adversário, pela Liga dos Campeões.

A última vez que não marcou a domicilio foi em 12 de novembro de 2012. CR7 é o artilheiro da Liga das Estrelas, com 13 gols em 6 jogos, média de 2,16 por jogo. Impressionante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *