NÃO TEM SOLUÇÃO

Passaram-se alguns meses para que se voltasse ao assunto do dia 8 de julho de 2013. Alguns janotas da TV tentam minimizar o que Felipão chamou de apagão. Acho difícil que consigam, o tempo dessa gente também tem prazo de validade. Vai começar uma nova rodada e se discute o desabafo de Sheik, no jogo contra o Vasco. A vitória não se discute, mas a arbitragem deveria ser analisada com mais rigor. Esse rapaz, Wilson de tal, tem um bom padrinho, é bem intencionado, honesto, se veste bem, mas quer ser o protagonista do jogo. De um jogo tecnicamente pavoroso com, possivelmente os dois piores times da história dos dois gigantes e um péssimo trabalho.

Por onde anda a tal punição para quem reclama ou tenta pressionar o árbitro ? No gol do Flamengo, OITO jogadores do Vasco cercaram o auxiliar 2 e ninguém foi advertido. O gol do Flamengo até hoje os “comentaristas” não chegaram a uma conclusão. Mas a “imprensa especializada” está preocupada com o que disse o Sheik ao sair de campo. Querem jogo de “viadinhos”, como a gente chamava antigamente. Ele foi uma merda de árbitro, concordo. E para alguns falsos puritanos o que é mais grave, sua filha pequena ouvir isso ou ver dois viados ou duas lésbicas (não entro no mérito) se beijando na televisão ?

Futebol é pra macho e fala quem se garante. Esse jogo está ficando chato demais para o meu gosto, a começar por quem o comenta. As peladas – tenho visto algumas no Aterro, as regras são antigas e não causam nenhum problema. A bola bateu na mão é “mão” o próprio infrator para o lance. O Board inventou 429 interpretações, de propósito para confundir. E conseguiram. Nos campeonatos ficam uma semana discutindo o mesmo lance até que apareça outro, e ninguém chega a nenhum conclusão. Pegando uma carona do Sheik, esse futebol brasileiro está uma MERDA. Não que ele seja uma referência, muito pelo contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *