Após
Na visão de Talita, a etapa sul-mato-grossense é especial por alguns motivos. A atleta é natural do estado anfitrião – especificamente da cidade de Aquidauana, situada a 139 Km da capital -, e busca o título inédito no Mato Grosso do Sul ao lado da parceira Maria Elisa.
“É muito bom jogar perto de pessoas queridas. Meus familiares e amigos sempre estão torcendo por mim e pela Maria. A etapa do Mato Grosso do Sul e Alagoas são muito especiais. A primeira porque é minha terra e a segunda porque fui revelada e jogo pela federação alagoana. A turma de Campo Grande e adjacências está ansiosa para a competição começar. É a oportunidade de termos contato e eles me verem em ação”, explica Talita.
Maria Elisa lembra como ter a torcida a favor pode ser uma poderosa arma nas partidas. Em fevereiro, a jogadora conquistou o Torneio Rainha da Praia. Na oportunidade, familiares e amigos da atual Rainha compareceram à competição disputada no Rio de Janeiro.
“Contar com o apoio da arquibancada é ótimo. Melhor exemplo foi o Rainha da Praia deste ano. Meus amigos, família e os torcedores do Rio em geral contribuíram bastante para o título”, afirma Maria Elisa.