Patrícia
Um grupo formado por oito sócios, entre eles o ex-presidente Marcio Braga, apontou uma série de irregularidades na atual administração, como os contratos de Romário e Ronaldinho Gaucho que, segundo esse grupo, caracteriza gestão temerária, causando prejuízos ao Flamengo.
Baseado no artigo 59 do estatuto do clube, cabe ao presidente do Conselho Deliberativo nomear uma comissão para apurar as acusações. Ao tomar conhecimento do resultado da reunião desta noite, na Gávea, Patrícia Amorim disse que deixaria o cargo por “não se submeter a essa humilhação diante dos sócios”.
O presidente Edmundo dos Santos Silva foi afastado do cargo em 2002, acusado, entre outras coisas, de improbidade administrativa, em votação conturbada e polêmica. Há denúncias de que não havia quórum exigido no Estatuto do Clube e até hoje não foi comprovada a veracidade das acusações.
Vá com Deus!!!
A Casa Caiu Presidente Fraca, Se vier a publico tudo o que é escondido no clube de regatas flamengo vão cair muitos e quem sabe assim um dia teremos um clube tao administrado quanto a sua grandeza.
Essa ****** tem que ser expulsa do clube, essa mulher tem nos envergonhado perante a mídia, pegou o Flamengo campeão brasileiro com grandes empresas interessadas em patrocinar o clube, agora o Flamengo está em uma crise absurda. Prometia transparência, fim do amadorismo, responsabilidade financeira, mas fez tudo ao contrário, apenas uma politiqueira mentirosa, que teve a PETULÂNCIA de querer manchar a imagem ilibada de Zico, nosso ídolo maior, exemplo de honestidade e dedicação ao esporte. Fora ********!
A Patrícia Amorim é infinitamente mais perniciosa ao Flamengo do que foi o Edmundo Silva, que não passava de um oportunista sem raízes profundas no clube e que chegou ao poder um momento de profunda crise pelo qual a instituição passava … a vereadora, ao contrário, tem história no clube (e ramificações tão insidiosas como um cancer que criou metástases)… sabe fazer política … é mestra na arte da cooptação, basta para se ter uma idéia, a simples observação do que está ocorrendo com as torcidas organizadas do clube … quase três anos de humilhações inimagináveis … administração desastrosa … e nem um protesto … na verdade a senhora Patricia Amorim está dividindo o Flamengo, o Flamengo vive uma guerra de secessão na qual os esportes olimpicos tentam parasitar o futebol e transformar o Flamengo num mero clube social tipo o Pinheiros de São Paulo … não é exagero, é só observar a desinibição dos fracassados irmãos Hipollito da ginástica participando de reuniões do conselho deliberativo, contrato o que reza o estatuto do clube … e a última, o Cielo ganhador de medalha de bronze em Londres (deveria ser ferro …) agenciando a contração pelo Flamengo de nadadoras australianas … incrível o que está acontecendo …