Com
Pelo time branco CR7 fez a maior parte de seus gols, 226 em 216 partidas, média de 1,09 por jogo, a maior de todo o futebol mundial. O atacante português sequenciou três temporadas superando os 54 gols pelo clube de Madrid, um feito que nunca havia ocorrido em sua carreira desde sua estréia em 2002, na vitória do Sporting sobre o Moreirense por 3×0, pelo campeonato português.
Cristiano Ronaldo segue quebrando marcas e acumulando gols, títulos e troféus, tendo sido vencedor de duas chuteiras de ouro, como maior goleador da Europa. A primeira na temporada 2007/08, quando estava no Manchester United e em 2010/11, já atuando pelo Real Madrid, onde é o quinto maior artilheiro da história, atrás de lendas como Raúl, Di Stéfano, Santillana e Puskas. Recentemente bateu a marca do mexicano Hugo Sanches, outro lendário artilheiro branco.
Pela seleção portuguesa Cristiano segue fazendo história, quebrando marcas, sendo a grande referência do atual time luso, que acaba de se classificar para mais um mundial, com seus três gols, que o iguala a Pauleta, com 47 tentos. Por seu país, CR7 marcou em três Eurocopas, dois Mundiais e na Olimpíada de Atenas, em 2004. Uma verdadeira máquina de fazer gols.
OBS: Gráficos do jornal AS, de Madrid