CR7 FAZENDO HISTÓRIA

Cristiano Ronaldo poderá construir uma semana mágica em sua carreira. Depois de marcar cinco gols contra o Espanyol, em Cornellá fez três gols no Shakhtar Donetsk na estréia do Real Madrid na Liga dos Campeões. Dois gols de pênalti (um inexistente), e um de atacante puro, concluindo um rebote com defeito do goleiro Pyatov na pequena área, e ali ele não perdoa. São oito gols em apenas quatro dias e ainda pode melhorar a marca se for às redes do Granada, sábado no estádio Santiago Bernabéu. Se essa meta não é incentivo suficiente para um cristão, a figura de Raul González Blanco, artilheiro do Real Madrid na história do clube com 323 goles aparece para motivar o atacante português. Com o seu hat-trick contra os ucranianos, Cristiano chegou 321 gols, apenas dois a separá-lo de ser o maior artilheiro de toda a história do Real Madrid. Até agora, já amarrado com Raul como artilheiro de Madrid em todas as competições europeias, com 67 gols.

Cristiano superou Leo Messi na seção de hat-tricks: ele tem feito por Madrid 33 contra 32 do argentino, com a camisa do Barça. Coincidentemente, hoje foi o seu primeiro hat-trick no Santiago Bernabéu na Europa. E em sua luta com Messi, como maior marcador da Liga dos Campeões, o atacante da Ilha da Madeira está na frente com 80 a 77, e Messi joga hoje contra o Roma. Cristiano Ronaldo é um fenômeno e já pode ser visto entre os maiores atacantes de todos os tempos. Está fazendo história e as pessoas ignoram esse “marciano”, que vem surpreendendo o mundo do futebol a cada temporada, detonando todos os recordes construídos por verdadeiras lendas como Puskas, Di Stéfano, Raúl, e faz, com Messi, uma das mais sensacionais disputas,desde que a primeira bola rolou nos campos enlameados da velha Inglaterra.

A história está passando abaixo dos nossos olhos e constato um indisfarçável desprezo na midia. Depois vão dizer que não o viram jogar. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *