ZIDANE COMEÇA CARREIRA DE TREINADOR

Zidena foi anunciado oficialmente, no site do Real Madrid, como novo membro das categorias de base do clube merengue, na Ciudad de Madrid, centro de treinamento de todas as categorias de formação, em Valdebebas. Zizou fará parte do grupo, enquanto se prepara para concluir o curso de treinador que está fazendo a alguns meses, que lhe dará condições oficiais de exercer o cargo.

O ex-capitão e campeão mundial com a seleção francesa, entrou para a história do Real Madrid como um dos mais completos jogadores de todos os tempos e, particularmente, pelo gol de virada que fez contra o Bayer Leverkusen, em Wembley, completando um passe de Roberto Carlos, e deu o nono título da Liga dos Campeões ao time branco, em 2002.

Enquanto aguarda a conclusão do curso, Zidane estará trabalhando com as categorias de base, adquirindo conhecimentos para completar sua preparação, que envolve outros segmentos curriculares para a complementação da sua carreira de treinador. Dessa forma, o craque poderá cumprir seu desejo anunciado quando encerrou a carreira em abril de 2006 que era trabalhar na “cantera” (categorias de base do Real Madrid).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *