VAI BRIGAR NA “CONFUSÃO

Com todo o respeito aos profissionais e suas famílias, eles estão no limite, mas um time com dois laterais Pará e Anderson Pico o máximo que pode ganhar é a Taça Guanabara e acabou a temporada, amigo. Sem contar outros piores que eles. Nem Guardiola dá jeito. Excetuando o Paulo Vitor, cria, a maioria já rodou mais de 150 clubes. O Cirino é bom no Paraná, Alecgol, esforçado, não sabe sair de impedimento ainda, já próximo de parar. Paulinho tem plano da Unimed, vive usando, Gabriel, promete, promete e não cumpre. Aquele que fez o gol no Vasco, do título, sumiu. Cadê as contratações, aqueles meninos da turma do filho do Bebeto, sumiram, que tipo de negócio fizeram com eles ? E o Mugni, algo estranho se passa com esse rapaz, que sabe jogar, mas não deslancha, não encontra posição, quando entra, faz um auê danado depois some.

Everton fez um gol, empatou o jogo, vai ficar mais uns três meses por conta disso. O russinho que fez um golaço no Cavallieri aprontou  umas corridinhas, deu uns carrinhos e galera gostou, depois voltou ao normal. Os demais, aquela “ONU” do meio-campo, cada um tem um sotaque diferente não sai do rame-rame. E não parece que vai mudar. Sou do tempo em que craque o Flamengo fazia em casa. Parou a fábrica, por que, vamos cobrar. Fui mal acostumado com o time de Zico, Leandro, Adilio, Andrada, Junior, aquele que todo mundo sabe de cor.  A nova diretoria parece-me muito boa. Centrada, pés nos chão, primeiro o clube, Também penso assim. Parece que ninguém vai deixar contas a pagar nem sair mais rico do clube.

Isso é ótimo. “Mas a torcida quer time, certo. “Compra que a torcida paga”: mentira”,  Saneando as dívidas, afastando os corneteiros, mantendo a política dos pés nos chão a Nação compra a briga. Se mudar os planos, fizer trocas erradas no comando, vai ficar brigando para sair da “confusão”, com diz seu excelente treinador e sua competente Comissão Técnica. Salvo engano, o Flamengo que empatou com o Sport tinha apenas UM jogador feito em casa, o goleiro Paulo Vitror. Isso não é bom. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *