TALITA E MARIA ELISA BUSCAM MAIS UM TÍTULO

Depois de conquistarem a etapa mineira do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010, Talita e Maria Elisa lutarão pelo título da etapa de Goiânia, a quinta da temporada. As campeãs brasileiras aparecem em segundo lugar na classificação geral da competição. A estréia da dupla será na sexta-feira (26.03), primeiro dia do Torneio Principal. Os duelos acontecerão na Arena montada no estacionamento do Shopping Flamboyant, situado no bairro Jardim Goiás.

Nas duas primeiras etapas do Circuito Brasileiro, Caxias do Sul (RS) e Balneário Camboriú (SC), a parceria foi vice-campeã. Em São José dos Campos, um tropeço. Talita/Maria Elisa acabou em quinto lugar.

Para Talita, melhor ataque brasileiro ano passado, Goiás remete boas recordações. Ao lado de Taís, a sul-mato-grossense, venceu a etapa goiana em 2003. “Foi o primeiro título como profissional. Com certeza, muito marcante na minha carreira. Adoro jogar em Goiás, tenho grandes amigos lá. Eles estarão nos jogos torcendo bastante por mim e pela Maria”.

Ao contrário de sua companheira de time, Maria Elisa – atual Rainha da Praia -, fará sua estréia em Goiás. “Ainda não joguei em território goiano. A Talita falou muito bem da atmosfera do lugar. Estou otimista para essa etapa. O título em Uberaba (MG) nos deu mais confiança para fazermos bonito”.

Talita e Maria Elisa são patrocinadas pelo Banco do Brasil, Chemtech e Swatch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *