REAL QUER MAIS RECORDES

O Real Madrid entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Ludogorets em busca de resultados mais expressivos que a vitória, que lhe dará a liderança do Grupo D, como único clube da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento (cinco vitórias) nas oitavas de final. Os torcedores merengues irão ao Santiago Bernabéu na esperança de ver novos recordes, sendo o mais importante chegar à 19ª vitória consecutiva, quebrando a marca estabelecida pelo Barcelona, que entrou para o Livro dos Recordes, na temporada 2005/2006, quando ainda tinha Ronaldinho Gaúcho como grande estrela e Lionel Messi começando sua fantástica carreira.

Carlo Ancelloti confirmou a escalação de Cristiano Ronaldo, que persegue Lionel Messi como principal artilheiro da Champions, com 74 gols, contra 71 do atacante português. O Real Madrid não perde desde 13 de setembro, quando foi derrotado pelo Atlético de Madrid, na terceira rodada da Liga Espanhola, no Santiago Bernabéu, gols de Thiago e Turan, descontando Cristiano Ronaldo.

A série começou com a vitória sobre o Basel (5×1), na estreia da Liga dos Campeões, três dias depois. Foram 11 vitórias na Liga Espanhola, 5 na Champions e 2 na Copa do Rei. O time saiu da 13ª colocação para a liderança absoluta na Liga das Estrelas e ainda tem o artilheiro Cristiano Ronaldo com 23 gols em 13 jogos. Na temporada, iniciada dia 26 de julho (1×1 com o Inter de Milão), o time branco jogou 28 partidas, com 20 vitórias, 2 empates e 6 derrotas (3 oficiais), 77 gols, sofreu 24 e tem a impressionante média de 2,75 gols por jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *