REAL APRESENTA NOVO UNIFORME E PATROCINADOR

 

O Real Madrid apresentou nesta quinta-feira (30-05-13) os uniformes para a temporada 2013-2014, com a marca do novo patrocinador Fly Emirates, que pagará ao clube 25 milhões de euros por ano (podendo chegar a 30 milhões com títulos), até a temporada 2017-2018, substituindo a Bwin, que foi patrocinador Master durante seis anos e está negociando sua permanência no clube, em outra escala.

A apresentação foi feita pelo presidente Florentino Pérez , candidato à reeleição, ao lado do Sheik Ahmed Bin Saeed AL Maktoum, presidente da Emirates Airlines, que ganhou uma camisa com seu nome.  O acordo também inclui direitos de hospitalidade, como um camarote VIP, logomarcas no estádio e acesso aos jogadores com uso de imagem em publicidade.

O evento teve a presença dos jogadores, exceção de Marcelo, com a seleção brasileira, Ricardo Carvalho, sendo negociado com o Mônaco, Varane, machucado e Nacho o Morata convocados para a seleção Sub-21. O Sheik tentou marcar um jogo do Real Madrid em Dubai, em janeiro, descartada imediatamente por Florentino Pérez, por falta de datas.

Não por acaso, o Real Madrid foi eleito pelo quinto ano consecutivo o clube que mais arrecada na Europa. Na moeda brasileira o clube merengue vai receber R$ 70.250.000,00 por temporada, totalizando o contrato de cinco anos R$ 351.250.000,00. Isso por apenas um contrato de publicidade na camisa. Soma-se a isso a Adidas, cerveja Marrou, Audi, Coca-Cola, Movistar, BBVA, sócios, venda de camisas e outros. Resultado: Real Madrid C.F.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *