PASSEATA POR MOURINHO MOBILIZA TORCIDA DO REAL

Vários grupos de torcedores, chamados “Peñas”, programaram uma manifestação em apoio ao técnico José Mourinho, para que ele permaneça dirigindo o time do Real Madrid,na próxima temporada. Diferente da maioria das torcidas organizadas brasileiras, as “Peñas” são formadas por sócios do clube, obrigatoriamente, pessoas idosas em sua maioria, oficialmente registradas e em pequenos grupos. Nada do clube, tudo por ele, é o lema. Qualquer envolvimento fora dos padrões perde a credencial e é extinta.

A manifestação está programada para o dia 6 de abril, sábado, antes do jogo contra o Levante, pela 30ª rodada da Liga das Estrelas. A organização da passeata foi oficializada pelo clube, através de solicitação dos grupos “Carabaña”, “We are the champions”, “Capote y Montera” , “Chele”, e associados como “Toñín El Torero”.

A passeata será reunida e sairá em frente ao Nuevos Ministerios, às 16h30min, uma hora e meia antes do inicio do jogo, seguindo a pé até a porta do estádio Santiago Bernabéu. Os organizadores estão convocando sócios, torcedores e turistas para a grande manifestação pela permanência do técnico José Mourinho como técnico do time branco por mais uma temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *