Olimpiakos quer meia brasileiro

O Olimpiakos, um dos gigantes do futebol grego, está interessado na contratação do meia avançado Marcelinho Leite, que joga no Skoda Xanthia. A contratação do jogador brasileiro poderá ser realizada durante a janela de transferências do verão, segundo matéria dos jornais gregos.

Aos 24 anos, Marcelinho Leite Pereira, que começou  nas divisões de base do Flamengo, onde foi campeão em todas as categorias, foi emprestado ao Atlético de Madrid B, onde ficou uma temporada, indicado pelo ex-zagueiro do Palmeiras e da seleção brasileira, Luiz Pereira, então responsável pelas categorias de formação do clube espanhol.

Com passagem pelo Getafe, da Espanha, Vitória, da Bahia e Ipatinga, Marcelinho está fazendo sua melhor temporada na Grécia, onde está há três anos. Na temporada 2009-2010, contra o Olimpiakos, fez sua melhor partida, merecendo elogios do técnico Zico, que pensou em sua indicação, antes de deixar o cargo.

Ainda esse ano, Marcelinho marcou um gol comparado ao de Maradona, na copa do mundo de 1986, no México, contra a Inglaterra. Recebeu a bola em sua intermediária, passou por cinco adversários e marcou o gol mais bonito da temporada, relacionado pelos observadores da Fifa como um dos mais bonitos do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *