O BOM CRISTIANO RONALDO

Dizem, pelas bandas de cá, que Cristiano Ronaldo é arrogante e egoísta. Mas as cinco temporadas no Real Madrid mostraram  sua generosidade, solidariedade e gratidão para com os  colegas e funcionários com quem trabalha no dia a dia do clube, caso dos roupeiros e fisioterapeutas.

Na recente excursão pelos Estádios Unidos, roteiro da pré-temporada dos brancos, Cristiano Ronaldo deu um 5S Iphone, no valor de 700 euros a cada um dos fisioterapeutas ao se apresentar para iniciar os treinamentos, dia 26 de julho. Também presenteou a Marcos Llorente, um canterano que foi convocado pelo técnico Carlo Ancelloti.

Não é a primeira vez que o maior craque do mundo em 2014 dá demonstração de apreço e carinho por seus companheiros e empregados. Em janeiro distribuiu Smartphones de uma nova geração aos jogadores, comissão técnica, funcionários, fisioterapeutas e médicos. Após a conquista da décima Liga dos Campeões CR7 deu três carros aos fisioterapeutas que trabalharam na sua recuperação, em Lisboa. Em março o atacante português faz a doação de 50.000 euros para a operação de Erick, um jovem com distúrbio cerebral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *