O AMOR À VIDA E A BOLA

Fiquei sabendo, através do repórter Sergio Guimarães, um dos mais bem informados, fonte permanente de notícias exclusivas, que a reunião do Bom Senso F.C. (não sei por que sempre lembro de Bon Jovi e Bonsucesso) com o presidente José Maria Marin, na CBF, deu em nada. Ou seja, empurraram a pizza para debaixo da mesa.

 
 Ficou para 2015 a mudança do calendário oficial do futebol cinco vezes campeão do mundo. Como se fosse uma decisão por pênaltis, cara ou coroa, besteirinha assim, à toa. Acenaram com a possibilidade de acertar 30 dias de férias mais 30 de pré-temporada para os clubes. Nem precisa tanto tempo de treinamento, bastava consultar quem deveriam.
 
 Com todo o respeito pela figura de cada um, Alex, Fernando Prass, Seedorf, Paulo André e Juan não tem condições técnicas para representar o futebol brasileiro, nessa caso. Devem promover uma nova reunião com a presença de médicos, técnicos, preparadores físicos, fisioterapeutas, fisiologistas, nutricionistas e imprensa. 
 
Quando digo imprensa falo de jornais, rádios (Arfoc, Acerj, Abrace, ABI) e todos os canais de TV. Não sei por que somente uma emissora foi convidada, why ? Não entendi. Só há um canal no Brasil fazendo futebol ? Mais que isso, por que as outras emissoras aceitam mais esse privilégio ? Vale lembrar que outras empresas transmitem os campeonato da Espanha, Portugal, Russia, Italia, Inglaterra, Copa Sul_americana, Libertadores e a ESPN vai transmitir os jogos da copa do mundo do próximo ano, transmitiu a Olímpiada de Londres e, claro, interessa a todos as modificações no calendário brasileiro, adequado, como em todos os países, ao europeu. Tá faltando macho pra dar uma porrada na mesa e dizer BASTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *