NÃO SABEM NADA

flameng-2016

Tento, mas não consigo parar de falar em futebol, mesmo sendo minha vida profissional toda dedicada a ele. Talvez por gratidão eu continuo falando desse esporte maravilhoso. Algumas coisas irritam, tão idiotas que são. Como pode alguém criticar o trabalho do técnico do Flamengo, com o elenco que tem. Parte da mídia, aquela gente que nunca chutou uma chapinha, como diz o professor Ronald de Carvalho, com a autoridade que lhe compete, está rotulando Zé Ricardo como “aquele que não sabe mexer no time” o que é um gravíssimo erro. Nem sempre uma alteração dá resultado por culpa do treinador. Quando o cara entra, depois de levantar as meias, beber água – entes de qualquer esforço – e faz um gol, sem antes tocar na bola, o técnico é um gênio. O mesmo carinha entra e não faz nada o professor vira besta, é vaiado, falam que Joel Santana poderá substituí-lo. Isso a imprensa faz com perfeição.

Criticar o treinador com o material que tem e chegar a pensar em título faltando duas rodadas é sacanagem. O Zé tem um bom goleiro (inexplicavelmente na seleção), um lateral esquerdo que é promessa e Diego que está jogando 30% do que jogou no Santos. Mais nada. Os dois zagueiros eram reservas em seus times, os armadores e o ataque, Deus me livre. Vida dura do Zé, excelente aposta para o futuro, diferente do Zidane, que perde Sergio Ramos e põe o Varane, 23 anos, titular da seleção francesa, Troca Kroos por Kovacic, voando em campo, Bale machuca entra James, Morata substitui Benzema, o Guerrero francês, perde Modric entra Isco, que joga fácil em qualquer time do planeta. A essa gente, que acha Marcelo o melhor lateral do mundo, porque é brasileiro, digo que ele não está na relação de 40 para a seleção de 2016 na Europa. Depois eu digo por que o Dunga tinha razão.

2 thoughts on “NÃO SABEM NADA

    1. Luis, realmente o blog andou defasado por problemas com o computador, tive que trocar, etc. Estou atualizando. Pode ver meus comentários no facebook (iata anderson). Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *