MUDAR PRA QUE ?

Uma porrada de 7×1, em qualquer circunstancia é sinal de alerta, menos aqui. Passados uns dias, nem interessa quantos, o que mudou no futebol brasileiro ? Absolutamente nada. Rigorosamente nada. Quais as lições práticas da copa do mundo, tão festejada, a “melhor de todos os tempos”  e outras asnices ? Nada.
 
Tá bom, estamos planejando, estudando o que fazer para o futuro ? Não. Tudo mentira. O Lance, único jornal que eu leio para não ficar alheio aos acontecimentos, coitado, está se virando para “sobreviver”, em relação ao noticiário diário. Salvou-lhe, por uns dias, a arrancada do Flamengo, a galera deu uma respirada por lá, bravamente. O trem pagador de sempre. E não falo somente do futebol do Rio, mas geral. Outro dia vi o Vasco suando um litro certinho para empatar com o brioso Icasa, isso na segunda divisão.
 
O Flamengo andou carregando a lanterna um bom tempo e o Botafogo está por ali. O Fluminense, lá em cima, podendo até brigar pelo título, os caras foram na sede e quebraram carro, queriam bater nos jogadores. Sem falar na morte de mais uma pessoa, em briga de torcidas. E como ficamos ? Eu já me decidi e renovei minha assinatura da Liga das Estrelas, pelo sexto ano, com a Sportsplus. E não me arrependi. Lá, pelo menos eu vejo craques em campo. Quem não gosta está na mesa um prato feito, sirva-se.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *