MELHOR FUTEBOL DO MUNDO

A grande e pequena mídia, incluindo esse espaço, continuam discutindo quem pôs a água dentro do coco, esperando que o milagre do santo Sergio Moro aconteça. Possivelmente o único pedaço de madeira que possamos nos agarrar para escapar do iminente dilúvio. Claro, há exceções, preciso dizer isso mais uma vez. Estão preocupados, nossos coleguinhas, com os treinos fechados, como se não houvesse mais nada a ser debatido. Isso acontece em todos os grandes c…lubes do mundo. Basta ler o site do Real Madrid, Barcelona, Bayern, etc. Está lá, na programação: “treino fechado” e ponto final.

Vamos abrir as redações, os estúdios, para o torcedor se manifestar ? Claro que não, ali é lugar de trabalho. Há muita notícia num clube, além de um treino físico ou tático, um direito indiscutível do treinador em fazê-lo secretamente. Basta correr atrás. Enquanto perdemos tempo, os gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona fizeram dois amistosos e levaram 192.608 pagantes aos estádios. Precisa repetir ? Isso mesmo, somando o público de Barcelona x Galaxy (93.226) e Real Madrid x Manchester City (99.382).

O Real Madrid, em quatro jogos, somou 314.767 pagantes, média de 78.691 por partida. Jogo amistoso, mudando todo o time no segundo tempo, em pré-temporada. Aqui estamos comemorando 30 mil pagantes num clássico. É assim mesmo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *