JIU-JITSU VAI HOMENAGEAR O GRANDE
MESTRE JOÃO ALBERTO BARRETO

A FJJD-RIO prepara uma grande festa e justa homenagem ao grande mestre João Alberto Barreto, personagem que faz parte da história da arte suave e que, ainda hoje, contribui muito para a evolução do Jiu-Jitsu. A primeira etapa do Ranking 2010 da entidade, que acontece no dia 25 de abril, no Club Municipal, é em homenagem ao grande mestre. O evento contará com tapete vermelho em toda a quadra e, através da nova parceria com a Effect Sport, todos os atletas terão direito à bebida isotônica Gatorade durante o evento. O Gatorade também é o mais novo parceiro da federação.

Para a festa ficar bonita, além das premiações anuais, que levam os melhores campeões ao Europeu e Mundial da IBJJF, a FJJD-Rio faz uma super promoção para todos participarem.

“Estamos dando um grande desconto para filiação das academias e atletas até o dia 15 de abril. A cada dez atletas inscritos, haverá desconto de 10% na filiação das equipes. A filiação dos atletas será apenas R$10, até 15 anos, e R$15 acima”, avisa o presidente Rogério Gavazza.

A entidade também lembra que, todos os interessados em participar dos Jogos Intercolegiais, que acontecem em setembro, devem ser filiados à FJJD-Rio.

Para mais informações, acesse www.fjjdrio.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *