James Rodriguez

James Rodriguez é novo jogador do Real Madrid, faltando apenas o anúncio oficial. O colombiano já está na capital espanhola, depois de um breve período em Portugal, e o anúncio de sua transferência é questão de tempo.

A apresentação deverá ser na tarde de terça-feira. As negociações entre os dois clubes estão fechadas. O Real vai pagar pelo craque colombiano cerca de 80 milhões de euros. A operação pode envolver um jogador, que seria o goleiro Diego López, que não aceitou. James deve se juntar ao restante do elenco no dia 1 de agosto, com  Varane e Benzema, todos fora nas quartas-de-final da copa do mundo.

O campeão europeu tem todo o equipamento pronto para a apresentação de James montado para a apresentação do Toni Kroos. As imagens em sua carreira estão prontas e serão mostradas pela Realmadrid TV. Já tem um apartamento para a residência de Valdebebas, o quarto 110, com uma placa com seu nome. James usará a camisa 10, deixada por Özil em 2013. A próxima contratação será o goleiro Keylor Navas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *