INSTITUTO MAIS MEMÓRIA
NA FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO DE NITERÓI
FIAN


Colégio Salesiano – Bairro Santa Rosa – Niterói

Período: 27 de abril a 1º de maio de 2011.
Horário 12H as 22H.

O MAIS MEMÓRIA ESTARÁ NO ESTANDE 9 – valorizando o Esporte e a Cultura do Brasil, com destaque para as camisas Retro dos clubes de futebol do Rio de Janeiro,  de Gérson, Geovanni, Felipe, Junior, Zico, Nilton Santos, Jairzinho, Edu Coimbra, Adilio, Zagallo, Andrade, Rondinelli e outros craques.

Camisas dos clubes da Espanha como Real Madrid e Barcelona entre outros; Camisas das principais seleções de futebol do mundo; Camisas das Escolas de Samba; Bolas de futebol, Bolas de Meia; Biografias de Ronaldo, Romário, Didi, Pelé, Zico, Carmem Miranda, Tim Maia, Ataulfo Alves, Airton Senna, João Saldanha, Clara Nunes, Lêonidas da Silva, Leila Diniz e Dorival Caymmi,  dentre outros com uma rica literatura.

Destaque também, para a Coleção Ídolos Imortais dos Clubes de Futebol – Os 10 Mais de Fluminense, Flamengo, Botafogo, Vasco da Gama (Lançamento), Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio e Internacional. DVDs de Shumacher, Airton Senna, Seleção de Volley, Gols de Romário, Zico e de várias coletâneas.

AGENDA PREVISTA:

Quinta-feira – Dia 28 de Abril –  17 H – Gérson tricampeão mundial pela seleção brasileira em 1970, estará autografando o livro os Dez Mais do Botafogo e sua camisa Retro do Fluminense lançada pela Estilo Carioca.


Sexta-feira – 29 de abril – 17H – Pinheiro consagrado zagueiro do Fluminense e Seleção Brasileira estará autografando o livro os Dez Mais do Fluminense, de Roberto Sander.

Sexta-feira –  Dia 29 de Abril – 19H – Jair Marinho e Altair bicampeões mundiais de futebol pela seleção brasileira de 1962, estarão autografando Livros e Camisas Retro do Fluminense.

Sábado – Dia 30 de Abril – 17H – Roberto Miranda e Brito tricampeões mundial de futebol pela Seleção Brasileira de 1970 estarão autografando os Livros Os Dez Mais do Vasco da Gama e Botafogo e respectivas camisas retro. O livro do Vasco da Gama é lançamento.


Professor Izaias L. do Nascimento
Instituto Mais Memória
99434470 – 78990271
www.maismemoria.net

2 thoughts on “INSTITUTO MAIS MEMÓRIA
NA FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO DE NITERÓI
FIAN

  1. Caro Iata, já perdi as contas das vezes que a mesa faz prognósticos que se mostram totalmente equivocados. Eu gostaria de uma explicação do porquê dos analistas de sua mesa terem tanta convicção de que o Vasco atropelaria o Fla. Ora, que resultados são esses do VAsco que fundamentam tal prognóstico? O Vasco, por acaso, reinventou o futebol? O que ele ganhou na temporada? Quantos jogadores ele fornece para a seleção brasileira? O BArcelona ou o Real MAdrid se interessam por algum jogador do Vasco? Já podemos dizer que a Laranja Mecânica foi reinventada pelo Ricardo Gomes? Já podemos chamá-lo de Telê Gomes ou de Ricardo Michels?
    Outra coisa: vc acha que o Éder Luiz no auge da sua forma joga 10% do Ronaldinho, em péssima forma?

    Iata, eu humildemente suplico por esclarecimentos.
    E espero, sinceramente, que você volte a acertar na próxima vez. Algo que não ocorre há muito tempo infelizmente.

    Cordialmente,
    Leonardo.

  2. Olá Iata.

    estou escrevendo para alertar um fato que venho observando nos jogos do Flamengo. Muito se tem falado que o time é limitado, horroroso, que não joga nada etc etc.

    Iata, vamos lá: diz-se que o Flamengo tem uma zaga horrível e não discordo. Acontece que com todos os problema o Luxemburgo vem conseguindo compactar razoavelmente o time, fazendo com que o Flamengo tenha uma boa recomposição defensiva. A zaga é ruim, eu sei, mas o sistema defensivo não tem deixado a desejar.

    Outro detalhe: temos que analisar com mais atenção esse meio de campo do Flamento. O Williams apesar da sua limitação tem demonstrado avanços, fazendo até gols. O Renato, mesmo não sendo um primor, participa ativamente das jogadas de ataque do time. E o Botinelli e o Thiago Neves têm se demonstrado excelentes distribuidores e organizadores das jogadas a partir do meio de campo. Papel que também vem sendo desempenhado pelo Ronaldinho. Ou seja, o Flamengo tem demonstrado um bom nível de posse de bola.

    Resumindo Luiz. Acho que o Fla ainda está bem abaixo de Cruzeiro e Santos, por exemplo. Mas, daí dizer que é um time horrível ou fraco, isso já me parece pouco razoável.

    Grande abraço,
    Riba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *