INSTITUTO MAIS MEMÓRIA NA FEIRA DA PROVIDÊNCIA

Essa camisa do Casillas será exposta no stand do Mais Memória Foto: site oficial do Real Madrid.

O INSTITUTO MAIS MEMÓRIA mais uma vez estará participando da Feira da Providência do Rio de Janeiro, organizado pelo Banco da Providência com o objetivo de desenvolver políticas sociais em nosso Estado.

“O simples gesto de comprar um produto na Feira, de pagar uma entrada, faz diferença para a vida de milhares de pessoas, que são ajudadas por nós com estes recursos obtidos através do nosso evento. Por isso, ir à Feira é agradável para o público por tudo que existe lá de novidades e oportunidades, mas é também importante pelo cunho social que está embutido na idéia da Feira em si”, lembra Marina Araújo, Diretora Geral do Banco da Providência e da Feira desde a sua primeira edição, em 1961.

Na edição de número 50 – O Instituto Mais Memória renova seus objetivos de valorizar a cultura e o esporte do país, de forma a cumprir seu papel de Resgate da Memória e Valorização do Brasil.

Obras sobre ex-jogadores e clubes de futebol.
São livros biográficos, estatísticas, CDs, DVDs, Brindes, Camisas de Times de Futebol, Camisas de Seleções Nacionais, Camisas Retro dos Clubes de Futebol, dentro de um universo fomentador visando estabelecer com as novas  gerações, elos de seu passado e possibilitar aos mais antigos, uma  volta a sua infância e juventude, com produtos que lhes tragam satisfação.  Como exemplo a camisa da Seleção Brasileira da Conquista de 1962 ou 1970.

Livros sobre Leila Diniz, Garrincha, Didi, Pelé, Roberto Carlos, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Maracanã. Seleção Brasileira, Airton Senna, etc, são obras permanentes.

CDs/DVDs de Roberto Carlos, Jerri Adriany, Velha Guarda da Portela, Paulinho da Viola, Francisco Alves, Chico Buarque, Maria Rita, Jair Rodrigues, Elymar Santos o outros.
Produtos licenciados das Escolas de Samba, especialmente camisas.

Programação do stand Mais Memória
Lançamento do Livro Fluminense 40 ANOS DO CAMPEONATO DA TAÇA DE PRATA DE 1970
Presença do escritor Roberto Sander e de jogadores campeões daquele ano, como Marco Antônio.

O tricampeâo Jairzinho estará autografando livros do Botafogo, da Seleção Brasileira e camisas retrô.
O sambista Noca da Portela vai autografar CDs.
Os Campeões Mundiais Amarildo, Brito, Roberto Miranda, Jair Marinho e Altair estarão assinando camisas retro do Brasil e livros da Seleção Brasileira.

ESTE ANO UMA NOVIDADE: EXPOSIÇÃO DE RELÍQUIAS COMO AS 3 CAMISAS OFICIAIS USADAS POR PELÉ, NO SANTOS E NA SELEÇÃO BRASILEIRA, DE ZICO, PAULO CEZAR LIMA, JAIRZINHO, ROBERTO DINAMITE, LEANDRO, JUNIOR, VAN BASTEN, CASILLAS E AS TRÊS CAMISAS OFICIAIS DO REAL MADRID PARA A TEMPORADA 2010-2011, DA COLEÇÃO DO JORNALISTA IATA ANDERSON.

Nilton Santos e Junior dois ídolos reverenciados com camisas retro de empresas licenciadas.

Stand Mais Memória – sempre com uma novidade para todos.
RIO CENTRO/RECREIO DOS BANDEIRANTES
DE 24 A 28 de novembro de 2010.
De 12h00 às 23h00.
STAND MAIS MEMÓRIA – PAVILHÃO I

INSTITUTO MAIS MEMÓRIA .

RESPEITO À HISTÓRIA – RESPEITO AO BRASIL.

Prof Izaias Nascimento
www.maismemoria.net
blog.maismemoria.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *