FUTEBOL É CULTURA. LIVRE-SE DAS VUVUZELAS

Amarildo | Foto: Marcelo Santos

O INSTITUTO MAIS MEMÓRIA está desenvolvendo  projetos relacionados a Copa do Mundo 2010 e solicita de todos – amigos e parceiros – que prestigiem como forma de valorizar a MEMÓRIA do país.

EXPOSIÇÃO DE FOTOS  DO TRICAMPEONATO NO MÉXICO/1970

ATRAVÉS DAS LENTES DO RENOMADO FOTÓGRAFO ARI GOMES, apresenta uma exposição de fotos marcantes da conquista no México.  Na próxima segunda-feira dia 21 de junho, a referida E xposição chegará a Estação Carioca do Metro do Rio de Janeiro, ocorrendo evento comemorativo a partir das 10h00.  A Exposição ocorrerá durante toda a semana e depois seguirá para as Estações DEL CASTILHO e PAVUNA.Execução: Instituto Mais Memória e Space Eventos.

Presenças no dia 21 de junho (Metro Carioca) de BRITO, ROBERTO MIRANDA, MARCO ANTÔNIO, AMARILDO, JAIR MARINHO,  ALTAIR, PINHEIRO, SILVA BATUTA e muitos outros craques do passado.

JAIRZINHO participa de Mesa Redonda na Tv Brasil (antiga Tv Educativa), debatendo diariamente o desenvolvimento da Copa da África no Programa Repórter África apresentado por Rodrigo Viana. Perguntas para o Jairzinho encaminhem para o email: copa2010@tvbrasil.org.br
Próximas participações nos dias: 21, 23 e 25 de junho, sempre de 23h00 às 24h00 (de segunda a sexta).  Sábado e domingo às 21h00. Parceria: Instituto Mais Memória.

JAIRZINHO NOSSO ETERNO FURACÃO DA COPA D E 1970, lançou através da empresa Estilo Carioca, a Camisa Retro de 1970 com sua assinatura.  O produto está disponível nas lojas esportivas de todo o país e em sites especializados. Parceria Instituto Mais Memória.

JAIRZINHO participará de evento no CEFET-Maracanã, prestigiando projetos pedagógicos de desenvolvimento do Esporte e da Cidadania. Terça-feira, 22 de junho, às 18h00 no Campus Maracanã. Na oportunidade será lançado projeto visando Metas Educacionais/Desportivas para a Copa 2014.

Mais informações pelo site www.maismemoria.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *