EXCLUSIVO


FILME DE PELÉ TERÁ LANÇAMENTOS DE GERSON

“Pelé eterno”, dirigido pelo cineasta Anibal Massaini, será reformulado para exibição em série na televisão e nos principais cinemas de todo o mundo, com um fantástico reforço . Sem autorização para exibir as principais jogadas do ex-meia do Botafogo, principalmente na conquista do tricampeonato conquistado no México, em 1970, a nova versão terá o complemento das jogadas que resultaram em gols importantes marcados pelo Rei durante a conquista definitiva da Taça Jules Rimet.

Por absoluta falta de comunicação, os dois jogadores não concluiram um acordo. Tampouco chegaram a conversar sobre o assunto, que, para Gerson, estava resolvido. Na hora da montagem dos gols não havia autorização nem tempo para que seus lances fossem inseridos no vitorioso filme, recordista de bilheterias em todos o País, na área esportiva.

– Não teve lance de dinheiro, com andaram dizendo. Não fiz exigência nenhuma quanto a isso. Se tinha cachê, tudo bem, mas nem entrei nesse detalhe. Quando fui procurado a primeira vez avisei que bastava mandar o documento que eu assinaria autorizando o uso da minha imagem. Só que esse documento não chegou a mim, nem me ligaram. Fiquei até surpreso quando soube de outra versão, esclareceu Gerson.

Responsável pelo novo contato com Gerson, Vinicius Nascimento, sobrinho do rei e sócio da Pelé Sports no Rio, conversou com o canhotinha e o assunto foi esclarecido defitivamente. Todo mundo sairá ganhando, principalmente o futebol e seus apaixonados torcedores. Mais ainda os fans do fantástico meia revelado pelo Canto do Rio, com passagem marcante pelo Flamengo, Botafogo, Fluminense, São Paulo e Seleção Brasileira.

– Mandem ele me ligar, tá tudo resolvido. Qual é o problema ?

3 thoughts on “

EXCLUSIVO


FILME DE PELÉ TERÁ LANÇAMENTOS DE GERSON

  1. Iata, se tenho que fazer um comentario, com certeza é para elogiar a vc que nao vejo ha muito tempo, mas vejo que continua o mesmo, preciso nas informaçoes, dedicado no compromisso com teu publico. Cara sou Lula lá do Leblon, daquela bandeira do Brasil de algumas Copas, vascaíno como sempre e caso vc leia essa mensagem, me passa teu email para encontrarmos. Desculpe usar teu espaço, mas foi o meio mais rapido que encontrei!!
    Um abraço

  2. Iata
    Ótima notícia! Tenho o DVD Pelé Eterno e adoro.
    Olha há um outro filme que o Pelé fez alguns anos atrás chamado PELÉ O MESTRE E SEU MÉTODO e acho que deveria ser remasterizado. Pois o conteúdo é excelente e acho que as escolinhas de futebol deveriam adotá-lo, pois o que a gente mais vê nos dias de hoje são jogadores que não acertam o gol por falta de fundamentos. Nesse DVD o Pelé ensina todos os truques de chutar a gol, matar a bola, e muito mais, enfim, ele passa todos os fundamentos do futebol que estão fazendo falta atualmente.

  3. MUITO EXTRANHO ESSA HISTÓRIA DE AUTORIZAÇÃO DO GERSON. E AS OUTRAS CENTENAS DE JOGADORES QUE APARECEM NAS IMAGENS DOS GOLS DO REI? SERÁ TODOS TIVERAM QUE AUTORIZAR, E OS MILHÕES DE TORCEDORES QUE TAMBÉM APARECEM NAS IMAGENS, AUTORIZARAM? ACHO O SEGUINTE; PURA FRESCURA E BURROCRACIA. AS IMAGENS DE GERSON FAZENDO O LANÇAMENTO PRA PELÉ, É EXIBIDA ATÉ HOJE PELAS TELEVISÕES DO MUNDO INTEIRO, SEM AUTORIZAÇÃO, MAIS PRA APARECER NO FILME DO REI PRECISA PAGAR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *