ESPN DEU SHOW DE COBERTURA

Devo dizer que temia pelo sucesso deste mundial, conhecendo meu povo. Errei feio e, confesso, foi uma das melhores copas que vi, desde o último grande mundial, em 1970, do tricampeonato, com honrosa exceção para a seleção de 1982. É um torneio político, que envolve bilhões de euros, liderado por uma quadrilha – segundo David Yallop, em seu famoso “Como eles roubaram o jogo”.

Em campo os times se superam e acabam abafando as ações dos saqueadores. A escolha do Messi como melhor da copa é um dos mais vergonhosos jabás da história. Destaques para o comportamento da torcida brasileira, a Policia Civil do Rio, que meteu uns meliantes da Fifa na cadeia. Resta saber se os capangas do Blatter vão permitir o andamento das buscas pelo resto do bando.

Vi todos os jogos pela ESPN Brasil a quem dou os parabéns pela maravilhosa cobertura, totalmente independente, limpa, coerente, altamente profissional, de altíssimo nível. Belíssimo trabalho de toda a equipe, mas gostei e destaco a participação do ex-lateral Juan Pablo Sorín, que fez belas entrevistas e comentou a parte tática como poucas vezes vi na televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *