ENFIM UMA LUZ

muitos anos venho pedindo um Roberto Jefferson no futebol. Ou não vai mudar nada. Não foi exatamente o que aconteceu, mas Vanderley Luxemburgo talvez nem tenha se dado conta do bem que fará ao futebol brasileiro, mais adiante. Enfim, uma dura, como deveria ter sido feito há muitos anos. “Ah, mas não deveria ter falado publicamente”, bla, bla, bla. Tudo conversa fiada, papo de quem quer que as coisas continuem como estão. Corporativismo e Hipocrisia, como em todas as camadas sociais, somos, afinal, um país hipócrita.

O que essa gente quer é que se passe a mão na cabeça de jogador, está tudo bem, “roupa suja se lava em casa”. Hipocrisia, repito. Roupa suja se lava na beira do rio, batendo com ela na pedra. Não dá mais pra ver jogador levantar as mãos e bater palmas para um passe errado, a todo instante. Jogadores do Real Madrid, o maior clube do mundo, reclamam dos que erram. Quem quiser ver procure o vídeo de sábado, Pepe pagando geral para a defesa no gol do Rayo Vallecano.

O Flamengo empatou o jogo por uma falta – das mais burras que existem no futebol – do Samir – com o adversário de costas para o gol de Paulo Victor. Ou não foi assim ? O time rebolou ou não, será que vi outro jogo ? Só faz isso quem se garante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *