CR7 IGUALA RECORDE DE HUGO SÁNCHEZ

Christiano Ronaldo marcou aos 3 minutos do primeiro tempo, na goleada do Real Madrid sobre o Almeria por 5×0, pela 14a. rodada da Liga BBVA e igualou-se a Hugo Sánchez, com 164 gols, em 149 jogos enquanto o mexicano precisou jogar 207 vezes, pelo campeonato espanhol. O Português já é quarto na classificação, depois de ultrapassar nada menos que Ferenc Puskas.

 
A próxima etapa é chegar aos 186 do mítico Santillana, terceiro na classificação geral, atrás de Di Stéfano, com 216 e o líder Raúl González Blanco, principal artilheiro com 228 gols. Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo no momento, marcou 17 gols em 14 jogos e tem a impressionante marca de 1,1 gol por partida.
 
CR7 deixou o campo no início do segundo tempo, sentindo uma pancada no tornozelo esquerdo, mas anunciou após o jogo que não é nada grave. O Real Madrid chegou a jogar com 9 espanhóis, sendo 5 formados em Valdebebas, pouco comum para o clube mais rico do mundo, acostumado a comprar jogadores caros.
 
Além da aproximação a Sánchez, Cristiano Ronaldo continua perseguindo recordes e destruindo números na medida em que os gols vão surgindo e fazendo história. Com mais um, contra o Almeria, soma 71 gols jogando na casa do adversário, mesmo número de Di Stéfano, na segunda colocação, em 11 campeonatos. Rául lidera com 87 gols. 

MAIORES GOLEADORES DO REAL MADRID NA LIGA

JOGADOR   / GOLS

Raúl   /  228

Di Stéfano /  216

Santillana  /  186

Cristiano Ronaldo /  164

Hugo Sánchez  / 164

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *