CR7 BATE RECORDE NO REAL MADRID

 

Cristiano Ronaldo marcou no último jogo da temporada contra o Valencia, o segundo da vitória por 3×2, no Mestalla, somando 69 em 2013, uma a mais que no ano passado. O Português continuou a chocar o mundo com seus números de pontuação desde que entrou para o Real Madrid e a cada ano tem melhorado suas marcas. Cristiano Ronaldo marcou em todas as competições jogado com o time merengue.

Foram 38 gols na La Liga, 15 na Liga dos Campeões e seis na Copa do Rei. Também fez história nesta temporada na Liga dos Campeões para se tornar o primeiro jogador na história a marcar nove gols na primeira fase, de grupos. O atacante português começou o ano marcando duas vezes contra o Real Sociedad , no primeiro jogo da temporada jogado em janeiro e , desde então, não parou de marcar.

Outros desempenhos notáveis ?? são seis hat-trick (três gols numa partida) feitos pelo Real Madrid . Na Liga conseguiu contra o Getafe , Sevilla duas vezes, e no Royal Society, contra o Galatasaray na Liga dos Campeões e na Copa do Celtic.

Com os dez gols marcados para a seleção de Portugal , o número de gols de Cristiano Ronaldo , em 2013 elevou-se a 69 . O atacante do Real Madrid também bateu sua melhor marca anterior de 63 que conseguiu em 2012.  Os gols marcados por Cristiano Ronaldo na seleção foram fundamentais para classificar o time garantindo presença na copa do mundo do Brasil, principalmente no último jogo, contra a Suécia, quando marcou os três gols da vitória por 3×2.

GOLS DE CRISTIANO RONALDO NO  REAL MADRID
Ano     REAL MADRID
2013            59
2012            58
2011            53
2010            46
2009            29
 
Cristiano na seleção da Gazzetta

O atacante português do Real Madrid foi relacionado entre os onze melhores jogadores do mundo, na edição Extra Time da Gazzetta dello Sport, um dos mais importantes jornais esportivos do mundo. A seleção tem apenas um jogador brasileiro, o zagueiro Thiago Silva e, pela primeira vez em muitos anos não tem a escalação de Lionel Messi, que teve sua pior temporada no Barcelona, envolvido com problemas físicos. O time ideal do jornal italiano é Neuer, Lahm, Subotic, Thiago Silva e Alaba; Schweinsteiger, Gundogan e Hazard; Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Ribery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *