COMO CONTRATAR O REAL MADRID

foto site oficial do Real Madrid

Os convites para amistosos com o Real Madrid enchem os faxes e correios eletrônicos do diretor geral do clube José Angel Sánchez, apesar das poucas conquistas nas três últimas temporadas. O time ganhou apenas a Copa do Rei do ano passado e lidera o campeonato espanhol com sete pontos à frente do Barcelona, uma considerável vantagem para impedir o tetracampeonato dos culés.

O jornal A Tribuna de Honduras publicou as condições para um amistoso com o time de José Mourinho, na comemoração do centenário do Olimpia, daquele país. As exigências do maior clube de futebol do mundo – reconhecido assim pela Fifa –  vão além da imaginação de um torcedor de qualquer time brasileiro e a maioria das agremiações em todo o planeta.

Para ver o Real Madrid jogar basta pagar DOIS MILHÕES DE EUROS, livres de impostos, mais as seguintes exigências: presença das quatro marcas de patrocinados do clube (Bwin, Adidas, Emirates e Audi) em placas de publicidade, no gramado; campo de treinamento com bom gramado natural e um ginásio coberto; passagens para 75 pessoas da comitiva; vôo charter, sem escalas, com 50 assentos na primeira classe e 25 na segunda; hotal 5 estrelas; dois ônibus com ar condicionado; três limusines Audi, com motorista; duas vans com capacidade para seis pessoas, no mínimo; um veículo grande para transportar o material de treino e jogo; segurança privada; cinco jogadores participarão da entrevista de imprensa, antes do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *