CLUBE FRANCÊS QUER INDENIZAÇÃO DA FIFA

foto: as.com

Uma posição inédita, mas oportuna, pode trazer novos problemas para a Fifa, que comanda o futebol com prepotência e arrogância a níveis inaceitáveis, acarretando sérios prejuízos para o futebol em todo o mundo. O presidente do Sion, da França, Christian Constantin vai exigir uma compensação financeira à Fifa e à Federação da Sérvia, pela lesão do seu atacante Dragan Mrdja, ocorrida no amistoso contra o México, na quarta-feira (08-11-11).

“Vamos escrever à Fifa e à Federação da Sérvia pedindo indenização por danos, no valor de vários milhões de euros”, disse Constantin, conhecido por suas brigas com a UEFA, desde que seu clube foi afastado da Liga da Europa.

“É preciso resolver essas imposições que nos obrigam a manter nossos jogadores a serviço das seleções nacionais e não receber nenhuma compensação financeira quando os atletas são devolvidos com lesões graves”, acrescentou o dirigente francês, mesmo sem conhecer a gravidade da lesão de Mrdja, no joelho, mas sabendo que as previsões são as piores e falam de vários meses de inatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *