CARPEGIANI DESCONHECE DEMISSÃO
E VAI AFASTAR RIVALDO DO GRUPO

Paulo Cesar Carpegiani deconhecia, até 17 horas de hoje (sexta, 13 de maio) sua demissão como técnico do São Paulo.
Depois da eliminação da Copa do Brasil, perdendo para o Avai por 3×1, de virada, nas quartas-de-final, o treinador foi para o balneário Camboriu, em Santa Catarina, onde está com a mulher Zeni reformando o apartamento onde costuma passar férias com a família.

– Não sei nada sobre minha demissão. Não esperava perder e marquei de vir a Camboriu após o jogo. Falei com o presidente e vou me apresentar na segunda-feira. Vamos continuar o trabalho e preparar o grupo pára o campeonato brasileiro. Claro que uma derrota com eliminação é ruim, mas faz parte do jogo. O time não rendeu o que estava programado e perdemos de virada, depois de conseguir um gol importante.

Sobre as declarações de Rivaldo, o treinador ficou irritado com a reação do jogador, que se manifestou à imprense depois do resultado negativo. O atacante não está mais nos planos do técnico, que irá afastá-lo do grupo, na reapresentação.

– Quem escala o time sou eu, não o jogador. Se não foi escalado a responsabilidade é minha. Entendi que as modificações eram boas e mudei. Não deu para conseguir mais um gol, paciência, o jogo é assim. Dizer que joga mais que os outros é falta de ética e nome não se escala. Eu também poderia querer jogar, não é por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *