CARLOS ALBERTO TORRES PODE SUBSTITUIR TEIXEIRA NA CBF

Foto: Iata Anderson

Preocupados com o rumo que pode tomar a CBF, responsável pela realização da copa do mundo de 2014, no Brasil, um grupo de esportistas, empresários, jornalistas advogados e torcedores está organizando um movimento para lançar a candidatura de Carlos Alberto Torres em substituição a Ricardo Teixeira, envolvido numa enxurrada de acusações, que tem deixado a presidenta Dilma Roussef preocupada com o destino do futebol brasileiro. Sua saída é questão de tempo.
 
Além disso, o presidente Josef Blatter, da Fifa, também manifestou sua preocupação com a situação de Teixeira, que tem sua saída da presidência da CBF praticamente definida. Com relação à candidatura do ex-genro de João Havelange à presidência da Fifa, Blatter descartou essa possibilidade ao anunciar seu sucessor, o ex-craque Platini, presidente da Uefa.
 
Carlos Alberto Torres poderia ser o primeiro jogador brasileiro a assumir a presidencia da CBF. Ex-compaheiros de seleção, Santos, Botafogo, Flamengo e Fluminense serão contatados nos próximos dias, antecipando o que poderá ser o lançamento oficial do capitão do tri, depois da reunião de quarta-feira, na CBF, quando Teixeira deverá tentar mais uma cartada para permanecer no cargo.
 
Fui procurado e não pensei um segundo. Estou dentro. Quero o melhor para a futebol brasileiro. De preferencia com a confirmação da queda de toda a direção da CBF e após leitura dos estatutos – que podem ser mudados na quarta- feira – saber da possibilidade do  lançamento de Carlos Alberto Torres como candidato. O torcedor brasileiro, que não aguenta mais passar tanta vergonha, com certeza há de estar sonhando com mudanças. Há muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *