CACAU COTTA

PRIMEIRO TRI-CAMPEÃO DA ERA MARACANÃ

(legenda: Pavão, Chamorro, Jadir, Tomires, Dequinha e Jordan (pé), Joel, Paulinho, Indio, Dida e Zagalo)

Cacau, estamos dentro. Pode contar com meu irrestrito apoio. Conheço mais as entranhas do Flamengo do que muita gente pode imaginar. Não quero nada do clube, que frequento desde 1962, quando comprei meu título patrimonial que estou tentando recuperar na justiça.. Quero ver, pelo menos, um time em campo, como vi em três tricampeonatos, sul-americanos, brasileiros e mundial, não essa mulambada que está aí.

Após ver Evaristo, Fillol, Luiz Pereira, Gerson, Dida, Dequinha, Carlinhos, Leandro, Henrique, Silva, Almir, Junior, Lico, Carpegiani, Andrade, Adilio, Mozer, Tita, Raul, Doval, Espanhol, Nelsinho, Urigeller, Jordan, Moacir, Garcia, Joel, Garrincha e até Pelé, pelo menos por uns minutos, e outros, “cobrir” o clube por 9 anos, um como assessor de imprensa, te garanto: É HORA DE MUDAR e varrer da Gávea quem está sendo investigado pela justiça e obrigá-los a devolver o dinheiro que virou essa dívida monstruosa, impagável.. Não esqueci do Zico, foi de propósito, para preservar o maior jogador da história do clube e minimizar o impacto.

A Nação não viu, mas ficaria safisfeita com esse time, primeiro tri-campeão da era Maracanã. Se nem todos eram da seleção, espremiam sangue da camisa se fosse necessário. É isso que o torcedor quer ver. Chega de “jogador” de empresário, apadrinhados, sabe-se lá por quem, que não sabe dar um passe, bater um lateral e gol é artigo. Atacante que não faz gol manda embora. Torço pelo meu amigo Osvaldo, grande treinador, competente, sério, vencedor. Mas temo que seja mais um.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *