REAL MADRID PODE IMORTALIZAR CAMISA DE RAÚL

Depois da despedida, dia 16-07, quando “La Leyenda Blanca” ficou sem contrato com o clube, o presidente Florentino Péres estuda a possibilidade de retirar a camisa 7 de uso, homenagem ao grande capitão. A idéia surgiu de grupos de torcedores, que pediram, e foram atendidos, que a famosa camisa continuasse à venda. A boutique do clube está oferecendo promoção para torcedores em todo o mundo, especialmente da Ásia, onde os merengues tem grande número de torcedores.

Imagem Site Oficial do Real Madrid

One thought on “REAL MADRID PODE IMORTALIZAR CAMISA DE RAÚL

  1. Iata
    Bela despedida do Raul. A dignidade e respeito do tratamento do Madrid, demonstra a opção pela civilidade e respeito a história. Poucos e raros são os clubes brasileiros, que tomam tal iniciativa. Raros são os jogos de despedida, muitas vezes de iniciativa do próprio atleta.
    Raras são as homenagens com camisas retro.
    Bem que o nosso Santos está preparando uma grande festa para o Rei em outubro. Ao completar 70 Anos será reverenciado, pois tem uma Nação Santista que mantém viva as memórias do grande campeão, pois se dependesse de muitos brasileiros, se quer teria homenagem.
    Parabéns ao Blog do Iata por documentar ato de grande importância.

    Ontem, foi aniversário do Telê Santana – de nascimento. Uma nota no site oficial de algum clube? Nada.

    Quinta-feira dia 29/07 – Amarildo completará 70 Anos. O Botafogo ou a CBF farão algo? Claro que não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *