TALITA E MARIA ELISA INVICTAS EM SEUL


Campeãs em 2009 da etapa sul-coreana do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, Talita e Maria Elisa venceram seus dois primeiros confrontos, na madrugada de quinta-feira (27-05), e chegaram à marca de oito jogos invictas em Seul. Nas oitavas-de-final, terão pela frente um confronto caseiro contra Ângela/Val.

O primeiro desafio foi contra as japonesas Asao e Kusano. As campeãs brasileiras precisaram de trinta e quatro minutos para derrotar as adversárias por 2 sets a 0, com parciais de 21-08 e 21-17. Já o segundo desafio diante de Kuhn e Zumkehr, da Suiça, durou trinta e seis minutos. Mais uma vitória por 2 sets a 0 (21-15 e 21-18).

“Jogamos bem as duas partidas. Ganhar esses jogos foi importante porque garantimos vaga direto nas oitavas-de-final”, afirmou o técnico Abel Martins.

Talita e Maria Elisa enfrentarão as compatriotas Ângela e Val na madrugada de sexta-feira (28-05), às 2h. O jogo será uma espécie de tira-teima entre as duplas que se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

Maria Elisa fazia dupla com Val até começar a jogar com Talita. A atual Rainha da Praia afirmou que o fato de conhecer bem o estilo da antiga parceira não influencia no jogo.

“Como jogamos por um bom tempo eu e Val nos conhecemos bem. Mas jogar contra qualquer time brasileiro é sempre complicado porque nos enfrentamos muito ao longo do ano e acaba que todos sabem as características de cada um”, explicou Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *