JACKIE ENSINA VOLEI AS AMERICANAS

A campeã olímpica Jackie Silva receberá em seu núcleo de vôlei de praia, “Atletas Inteligentes”, 15 jogadoras, entre 18 e 21 anos, da Universidade da Califórnia. Será a primeira vez que uma universidade americana faz um intercâmbio em areias brasileiras. As atletas treinarão no núcleo na sexta-feira, dia 21 de maio, às 15h.

“O intercambio terá um grande significado para as atletas. Elas levarão bons ensinamentos do Brasil. Os colégios e as universidades norte-americanas tratam o esporte com muita seriedade. Maior prova é que enviaram ao Brasil 15 jogadoras para adquirirem conhecimentos sobre o vôlei de praia. Embora os EUA também tenham tradição no vôlei de praia, na Universidade da Califórnia, as atletas jogam apenas na quadra”, comentou Jackie.

As meninas não conseguiram visto para maior permanência no Brasil e farão apenas um dia de treinamento no núcleo de Jackie Silva. Embora os Estados Unidos tenham tradição no vôlei de praia esse grupo tem acesso apenas ao vôlei indoor. Com certeza vão aproveitar todo o tempo disponível para melhorar alguns fundamentos na areia, com a ex-jogadora da seleção brasileira indoor e na areia, onde conquistou muitos títulos internacionais importantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *