SAMBA DO CRIOULO DOIDO

O mundo enlouqueceu de vez. Ou todos nós. Então não é tão fraco meu argumento. Depois de cobrir 5 trilhões, 876 bilhões …, nove anos viajando, os caras da NASA foram a Plutão, estão voltando com umas garrafinhas de água, umas pedrinhas para estudar o futuro do mundo. NINGUÉM SABE DISSO, até porque a fantasia ainda não está pronta e …. foda-se Plutão, Vênus, Terra. Tenta falar com alguém em Maricá, pelo WhatsApp… não consegue. Isso é o que menos importa. Vamos falar de coisa séria. Vai ter ou não campeonato carioca, o mais “charmoso do Brasil” ?

São Paulo começa com Palmeiras, com chamada da BAND Esportes, do RIO. Um torneio desses milhares que estão disputando, tem um time chamado RED BULLS que a TV que narra (nâo teve uma cotinha, chama de BR (não está errada), mas existe um Globo e os idiotas dão o nome. Por que nâo (TV ? desce o TV pela direita …).Alho por alho. Muita gente com medo que a LIGA pegue, o vai pegar. Os caras dão mole. PRIMEIRA LIGA é tradução literal do torneio inglês. Por que não PRIMEIRA LIGA (nome forte, inclusive), ou LIGA BRASIL. A TV vai chamar copa Sul, Minas, para esvaziar, tá na cara. Já começaram, juntando a outras baboseiras que entra ano sai ano e não melhora uma virgula.

Vou continuar vendo a LIGA BBVA (outra boa ideia, por o nome do patrocinador), que também patrocina o argentino, a ter que ver Gerrero ser chamado de jogador porque atua no Flamengo. Não marcava desde agosto (isto é gravíssimo analisado o custo/beneício) mas garantiu mais seis meses de manchetes. E os nossos jogadores negociados por 6 milhões de reais, para serem vendidos três meses depois por 30. 40 milhões de EUROS. Está faltando muita gente nas celas da Policia Federal. Ah, tá !!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *