The end

Não dá mais para ficar repetindo que o ” fim do poço”, ” campeonato carioca morreu ” “TV matou o campeonato carioca”, blá, bla, bla. Tudo isso é verdade, mas não vai resolver o problema. Primeira providencia, afastar quem está se locupletando há três décadas, ficou, rico, milionário, anda na mira do FBI. E afastar essa gente, prender seria melhor, mas aí já querer demais.

O primeiro fim-de-semana está aí e ninguém lamentou, sentiu falta, não faz mais falta. A geração… 7×1 nao está nem aí. Vai ver a Premier Liegue, Liga BBVA, campeonato francês, italiano, português, pode escolher á vontade. Aqui, finalmente fizeram a liga com quatro clubes e uma semana antes o Cruzeiro pulou fora. Coisas de cota de TV, com certeza. Escolheram um coronel (pensei que estava voltando) por ser o mais velho (77 anos), não por sua participação ativa no futebol. Tudo ao contrário, no lugar de procurar um cara novo (nada contra a idade), atuante, com ideias, planos, idôneo, que pudesse tocar essa nau sem rumo.

Uma maluquice total. Esperem para ver o que vem por aí. Samba do Crioulo Doido, virou ópera, música clássica, comparando com o que está por vir. Há três anos um time carioca cai para a segunda divisão, o mais bem classificado (Fla) fez 49 pontos (de 114 possíveis), venceu 15 de 38 jogos, sendo 8 em casa. Isso duas posições abaixo da metade da tabela. Tem muito coisa pra rolar abaixo das pontes, sem ser as famosas e consagradas águas do Tom.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *