ATACANTE “PARAGUAIO”

Hoje eu ia passar batido, depois de tanto ver futebol. Comecei às 11 horas, com Corinthians x Palmeiras, horário criminoso, condenado por todos os fisiologistas do mundo. É verdade que os perigos, hoje, são menores, em função do tratamento que é dado aos atletas, antes e durante e depois das competições, de alto rendimento, diga-se. O perigo já foi maior, hoje o cuidado com a saúde do atleta minimiza esse espectro aterrorizante que tanto nos inquietou durante décadas. Mesmo assim, não deveriam arriscar. Talvez seja para atender à TV, PPV, não duvido. Como a CBF não vai mudar nada, a PATROCINADORA continua mandando. Bom jogo, corrido, mesmo com sensação términa de 45 graus.

Cada vez mais acho Fernando Prass o melhor goleiro brasileiro, mas não entro no mérito. À tarde, mais uma decepção para a torcida do Flamengo. O time é o mesmo (não me digam que Wallace é desfalque) e continuo acreditando no trabalho do Osvaldo. Quero falar do Paolo Guerrero, para mim um grande blefe, enfiado goela a dentro do Flamengo.Precisa ser apurada essa transação. Um Ernane Brocador com marketing. Falo pelo que vi (ou não vi), não pelo que ele poderá vir a fazer, o que não acredito. Acho fraco, tem dificuldade para se movimentar, não marca e não mostrou nada, pelo menos para mim. Dizem que ganha um milhão por mês, então é hora de chamar a procuradora-geral dos USA, Mrs. Lynck e entregar a ficha do pessoal do departamento de futebol para apurar e pôr todo mundo junto com o Marin, na mesma cela. Um desastre total, nada aproveitável. Fez 113 gols em 294 jogos na Alemanha (0,37 de média) e 54 gols em 130 jogos no Corinthians (média baixíssima de 0,41 gol).

Gosto do Sheik, penso que ele faz falta, mas só o vejo passeando de lancha, na noite, cheio de mulheres (o que sou inteiramente a favor) ou no DM. Aí fica dificil. Cirino está emprestado com opção de compra de 30 milhões. Para piorar as coisas recebo a noticia que o Real Madrid faturou na temporada 2014-2015 660 milhões de euros (façam as contas, por favor), com MÉDIA de público no Santiago Bernabéu de 63.000 pagantes por jogo. Querem assim, assim seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *