REAL RECUSA MAIOR OFERTA DA HISTÓRIA POR CR7 RONALDO CUSTARIA R$ 442.800.000,00

O presidente Florentino Perez, acompanhando a deleção do Real Madrid na pré-temporada, recusou proposta oficial do PSG que ofereceu 120 milhões de euros por Cristiano Ronaldo, o jogador mais valorizado da atual temporada. Ainda lidando com a saída de Iker Casillas, aclamado quando a delegação chegou à China e a dificuldade para renovar o contrato do segundo capitão Sergio Ramos, outro ídolo dos madridistas, Florentino não estendeu a conversa que transformaria a venda na maior transação do futebol mundial, desde a contratação de Garath Bale, por 101 milhões de Euros.

Os donos do PSG estiveram reunidos com o presidente madridista, em Doha, dia 4 de julho e trataram do assunto. Dirigente do PSG queria aproveitar que o clima no atual campeão mundial não é dos melhores, envolvendo o atacante português e o técnico Rafa Benítez, para forçar a transação. Apoiado pelo suporte financeiro da Qatar Investiment Authority, propriedade da família real, os interessados na contratação do maior atacante do mundo queriam aproveitar o momento conturbado do clube espanhol para convencer o jogador se transferir.

Florentino Perez, todavia, sabe que não pode se desfazer de Casillas, cobrado por onde passado, sem resolver a situação de Sergio Ramos,e vender sua principal estrela. Cristiano Ronaldo não sai do Real em 2015-2016, mas poderá ser a sua última temporada vestindo a camisa branca do clube mais rico do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *