REGULAR NÃO É CENSURAR

Eu estava pensando em escrever alguma coisa sobre a despedida do Leo Moura, mas nem sei quanto foi o jogo. Não consegui ver e queria deixar bem claro que nada tenho contra os profissionais de TV, muito pelo contrário, tenho admiração por eles, alguns até grandes amigos, excelentes profissionais.

O problema vem de cima, onde os “gênios” dão as cartas e conseguem estragar uma festa que deveria ser bonita, além de justa e merecida a um grande jogador. Essa gente consegue azedar tudo, com uma pieguice de dar náuseas. Aí você muda de canal, que seria o mais correto, “vou ver o que prefiro” mas não, o nível é igual, ou pior. Muda outra vez, mais um jogo e não consegue ouvir. E o nível vai baixando cada vez mais. Além de não criar nada, copiam as baboseiras que se repetem há anos, tipo “deixou tudo igual”, coisas assim.

A presidenta Dilma precisa tratar com mão de ferro do tema comunicação, desenvolvendo um estudo que há sobre a desconcentração econômica no setor, ou não poderemos mais ver futebol. Há grande resistência, evidentemente, porém Estados Unidos, Reino Unido, França, Austrália, Holanda, Portugal, Espanha, Venezuela, Espanha e Argentina, com sua Lei dos Medios, aprovaram e fizeram modificações com sucesso. Há os defensoras da liberdade de expressão mas nada tem a ver uma coisa com a outra.

Basta reler o título acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *