ZICO AUTOGRAFA DVD SUPER PREMIADO

O maior jogador da história do Flamengo amenizou a perda do campeonato para o Botafogo, com o lançamento do seu vitorioso DVD “Zico na Rede”. Produzido pela Business Television, no ano passado e consagrado no Festival Ibero-Americano de Huelva, na Espanha, onde foi um dos oito documentários mais importantes da temporada. “Premiado na Espanha, onde não há rubro-negros, amigos do Zico ou qualquer outro tipo de influência, o reconhecimento do “Zico na Rede” por quem aprecia futebol foi a melhor constatação que estávamos no caminho certo”, disse Paulo Roscio, presidente da BT e produtor do filme.

Lançado oficialmente no Cine Odeon, no Rio, com grande público, ano passado,“Zico na Rede” foi exibido dia 12 no Cine Sesc e dia 13 no Museu do Futebol, no Morumbi, em São Paulo, selecionado entre os melhores filmes de 2010. Na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Zico recebeu os amigos, torcedores e admiradores para uma noite de autógrafos, depois da entrevista coletiva à imprensa, quando analisou o momento do Flamengo, Copa do Mundo, craque do momento e outros assuntos que você encontra na entrevista EXCLUSIVA que fizemos com ele aqui no  BLOGDOIATA, dia 9 de março.

– É muito bom saber que as pessoas nos prestigiam, gostam do nosso trabalho, nos querem bem. É o melhor pagamento que recebo por todo o tempo que me sacrifiquei para estar sempre em forma, me recuperar e poder contar essa história com orgulho. Foram momentos importantes na minha vida profissional que estou repassando para o torcedor que não me viu e para os meus netos que estão chegando e vão curtir muito esses gols, disse o Galinho.

Foto: Iata Anderson

Para o amigo e companheiro Tita, que jogou ao lado de Zico na melhor fase da história do Flamengo, o destaque é o orgulho de estar presente nesse filme que conta a história do maior jogador de todos os tempos na Gávea.

– É gratificante fazer parte desse filme, rever nossas conquistas, ter jogado ao lado do Zico. Além do grande craque, um cara respeitado, modelo de conduta, profissional acima de qualquer suspeita. É uma história linda, que vale a pena rever. Não canso de ver aquele time maravilhoso.

Foto: Iata Anderson

O técnico Zé Mario, recém-chegado da Arábia Saudita, jogou com Zico no início da carreira do artilheiro, quando o Galinho começava a ganhar posição de titular no ataque rubro-negro. O ex-volante lembra os momentos de afirmação do jovem atacante.

– Zico era um foguete pronto para subir e ganhar espaço. Quando deslanchou foi isso aí que o filme mostra. Uma carreira belíssima, grandes conquistas, destaque entre os maiores jogadores do mundo. Uma história bonita, muito bem mostrada, uma grande referência para os pesquisadores. Fico feliz porque acompanhei todo o início de sua carreira, quando ele ganhou a posição e encantou o mundo com seu talento, carisma e simplicidade. Um belo exemplo.

Foto: Iata Anderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *