DUNGA NA SELEÇÃO

Eu estava vendo a mesa redonda da ESPN, a única que consigo assistir, por isso não posso analisar as outras, inclusive com grandes amigos meus, excelentes profissionais.

A dúvida, por ora, era se o técnico a ser anunciado amanhã é o Dunga. Ora, se não é o menorzinho dos anões, por que ele não vem a público e desmente ? Claro assim. Se os caras estivessem anunciando o meu nome eu ligaria para um amigo e fechava o assunto: “avisa aí que eu não tenho nada com isso, ninguém me chamou” papo encerrado.

Então, é o Dunga. Eu aprovo. É um cara sério, não tem panelinhas, diz na cara, não se acovarda nem tem medo de monopólio de qualquer espécie. Isso o diferencia de quase todos os técnicos brasileiros. Aliás, sou a favor de um estrangeiro, eu traria o Guardiola ou o Mourinho. Dunga tem tudo pra dar certo. Tempo pra trabalhar, principalmente, e para escolher sua equipe. E liderança.

Não me agrada essa história de fechar grupo, quem ta fora não entra, quem está dentro não sai. Fosse assim em 1958 e a história do futebol mundial seria outra. Se conseguir manter os empresários longe da seleção, melhor ainda. E o básico: UNIR e MOTIVAR o grupo. O que não aconteceu na seleção que tomou 7 da Alemanha. Segundo eu sei, lá dentro, o O POSTE ESTAVA MIJANDO NO CACHORRO. É fácil saber, mas com a maioria da imprensa comprometida, de alguma forma, fica difícil. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *