CRISTIANO DE OURO

Uma das características marcantes de Cristiano Ronaldo é o altruismo, segundo pessoas do seu relacionamento. Na manhã seguinte à consagração como maios jogador do mundo na temporada passada, o atacante do Real Madrid fez questão de “dividir” com todos os funcionários do departamento de futebol e seus colegas de time, a Bola de Ouro oferecida pela Fifa. CR7 reuniu o grupo, antes do treinamento de terça-feira, em Valdebebas, centro de treinamento dos brancos.

Estamos vivendo uma nova era. A gente vai se adaptando a ela, ou não. Fato é que haverá sempre uma “nova era”. Esse espaço faz parte disso, ou eu não estaria conversando com vocês. Digo isso para falar de minha revolta, mais uma vez, com a falta de respeito com que as pessoas são tratadas neste país. Não vi a festa de premiação da Fifa, que escolheu CR7 como melhor jogador do mundo da temporada passada. Com justiça, por sinal. Como fazia toda segunda feira-feira, pensei eu ver a festa no programa Mesa Redonda, da ESPN. Foi a última vez.

No primeiro intervalo, dei um pulo da cama para diminuir o volume, umas dez vezes mais alto que o normal, isso num comercial de um banco. O prédio todo deve ter se assustado. Essa é a terceira e última vez que pergunto se não há um controle sobre isso ou é essa zona mesmo, neguim faz o que quer e fica por isso mesmo ? Cadê as associações, controles de qualidade, procons, direitos do espectador, essa baboseira toda de títulos se não fazem nada ? Por fim, anunciada a premiação, entra a imagem e TODOS que estavam no programa continuaram comentando, parecia uma feira. E o que eu queria ver, me preparei, e dei preferência aos caras, fiquei na mão. Menos mal que foi a última vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *