CBF CONVOCA ENTIDADES PARA DISCUTIR O FUTEBOL

Mais uma reunião “ME ENGANA QUE EU GOSTO”, começando pelo texto do convite, ou seja, só se reunirão por causa das manifestações. Não fosse isso, continuaria tudo como está. A mudança não partiu da CBF. “Aquelas que pretendem discutir positivamente” … ora, todo mundo quer mudanças positivas, ou não ? Depois os convidados: Sindicato do Futebol, Federação Nacional dos Árbitros de futebol (???), Comissão de Clubes da CBF (existe isso ?); Comissão de Jogadores e a TV, “por ser a emissora detentora dos direitos de transmissão, bla, bla, bla.

Então vejamos, as mudanças do futebol brasileiro só interessa a uma emissora de TV ou isso é CARTA MARCADA, mais uma vez ? Por que não representantes das emissoras de rádio, verdadeira razão da divulgação do futebol em todo o Pais ? E os jornais e revistas, que abrem seus espaços, não podem sugerir alguma mudança ? Fala sério, o que a Associação dos Árbitros, que começa os jogos só quando a novela termina, vai dizer, que vai começar os jogos na hora, não vai ! Por que não foram convidados representantes dos Médicos, Preparadores Físicos, Fisiologistas, Fisioterapeutas, Técnicos, esses sim, têm muito a acrescentar numa reunião envolvendo problemas do futebol.

A primeira rodada do horário de verão teve jogo às 15 horas, horário “proibido” por médicos e fisiologistas do mundo inteiro. Ou não sabiam que existiria essa mudança ? Vão discutir o TEMPO TÉCNICO, aprovado por todos os treinadores e a tal “TV que tem os direitos” proibiu, estará na pauta ? Tudo MENTIRA, podem até discutir, mas será mais uma pantomima das tantas que já vimos e que não vai mudar nada. Pago pra ver e podem me cobrar. Parece até que estou ouvindo as respostas, depois da “reunião”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *