LUIS SUÁREZ SUSPENSO POR 10 PARTIDAS

 

O atacante Luis Suárez, do Liverpool foi punido com dez jogos de suspensão, impostos pela Federação Inglesa, por morder o sérvio Ivanovic, no jogo contra o Chelsea, durante um jogo da League, disputado na semana passada, pela 34ª rodada. Um assessor de imprensa da entidade inglesa declarou que o Liverpool não recorrerá da suspensão, que será cumprida em jogos do campeonato inglês.

A suspensão tem efeito imediato e não cabe recurso. O atacante cumprirá as partidas que faltam nesta temporada (4 jogos), que teve o Manchester campeão na  rodada passada, derrotando o Aston Villa por 3×0, e será completada no campeonato seguinte (2013-2014). Mesmo que seja transferido para outro clube terá que cumprir a pena integralmente, mais seis jogos.

Suarez mordeu a Ivanovic durante a disputa de um lance na área do Chelsea e em seguida se desculpou com o zagueiro. Através de sua conta no Twitter ele anunciou que havia sido multado pelo Liverpool “por meu comportamento inaceitável e pedi ao clube que doasse a quantia ao grupo de apoio às famílias de Hillsborough pelos inconvenientes que criei ao Liverpool e a Ivanovic”. Suarez havia mordido um adversário, quando atuava no Ajax, da Holanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *