REAL MADRID NA CHINA

O presidente Florentino Pérez, do Real Madrid, iniciou quarta-feira, 26 de dezembro, uma visita de vários dias pela China, começando por Qingyuan (Guangzhou), sendo recebido pelo presidente do Grupo Evergrande, Xu Jiayin, pelo presidente do Guangzhou Evergrande FC e vice-presidente do Grupo Evergrande, Liu Yonghzou e pelo presidente da Escola Internacional Evergrande, Liu Jiangnan.

O evento foi realizado no Hengda Hotel, sede central do Gupo Evergrande, com o qual o Real Madrid tem um acordo de cooperação, concretizado recentemente com a criação da Escola de Futebol de Qingyuan, a maior do mundo, que conta hoje com mais de mil meninos e meninas. Florentino deu importante passo para consolidar a liderança mundial do clube branco, desenvolvendo acordos com o país mais populoso do planeta.

Também houve troca de presentes, quando Xu Jiayin entregou um quadro ao presidente do Real Madrid que retribuiu com uma réplica da deusa Cibeles (nome da praça onde os madridistas comemoram seus títulos), e uma camisa do clube com o número 8 (número da sorte entre os chineses), com o nome do próprio Xu Jiyin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *